• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Rúbia Abati brilha no Rainha 2017

Candidata do Grêmio Português ganha o título de 3ª princesa

EVENTOS 18 . Fev . 2017


Rúbia Abati, representante do Grêmio Literário e Recreativo Português, fez bonito no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na noite desta sexta-feira (17). Com a fantasia "El Carnavalito", de Hélio Alvarez, e a coreografia de Marcelo Riva e Wendel Campos, ela conquistou o título de terceira princesa no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017.

A Rainha do Grêmio representou a personagem da "El Diablada", com sua cabeça contendo elementos como chifres e garras. No corpo da fantasia, os tons de azuis e neon predominaram. Muita pedraria, semijoias, cristais swarovski, strass tcheco, contas e lantejoulas no bordado. Na arte plumaria foram usados mil penas de faisão, plumas de avestruz, rabos de galo e buá de chinchila.


O tema de sua fantasia é tradição de alguns países sulamericanos, que se manifestam através de um cortejo anunciando a chegada do carnaval. E a jovem gremista considera a extravagância do carnaval um item mágico e imprescindível para a energia contagiante que concurso tem.

Rúbia é uma geminiana com corpo perfeito para aguentar o peso da fantasia. Ela tem 1,74m de altura, 57kg, 78cm de busto e 94cm de quadril. A jovem trouxe para o palco do concurso a experiência do teatro e do ballet, que ela tem como hobby. 


comments powered by Disqus