• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Pra gargalhar

Espetáculo de comédia reúne humoristas paraenses na Boate Cave

EVENTOS 18 . Mar . 2016


Um humor com a cara do Pará. É assim o espetáculo "Humor Pai D'Égua", que chega ao Grêmio Português, no dia 7 de maio, a partir das 21h, na Boate Cave (sede campestre). Os comediantes Felizmunda, Sandro Almeida o grupo Tarja Preta se reuniram para este show hilariante. Ingressos à venda. (veja os valores).

As piadas têm aquele sotaque que os paraenses entendem bem e é assim que essa turma vai fazer a plateia morrer de rir. Se alguém se identificar com alguns fatos contados neste show não é mera coincidência. A realização do espetáculo é do Riso Norte Produções.

Conheça mais sobre os humoristas:

Tarja Preta

Igor Monteiro, Will Carvalho, Ronaldo Gillet e Vinicius Lima forma este grupo. Eles iniciaram em 2009 e estão até hoje fazendo o público soltar boas gargalhadas com as diversas formas de fazer humor, seja com comédia stand up, personagens superengraçados ou jogos de improviso.

Sandro Almeida, mais conhecido como Sandro do Pará

Sandro do Pará começou pregando algumas peças nos amigos e sempre foi visto como o engraçadinho da turma. Até que resolveu mergulhar de vez no mundo da comédia e já reúne mais de 20 anos de carreira, desde então. Mas o humor dele rompeu as fronteiras do Pará e ganhou reconhecimento nacional participando de vários programas, como “Domingão do Faustão”, “Globo Esporte”, “Casseta e Planeta”, “Programa do Ratinho” e “Jornal Hoje”. Uma de suas melhores imitações é do jogador Romário.

Felizmunda

Encalhada, mas feliz. Assim é o retrato desta personagem interpretada pela artista Denise Rodrigues. Ela vive falando dos casos que não deram certo com os homens, mas de uma maneira bem divertida. Seus shows são repletos de músicas criadas por ela mesma e paródias sobre seus relacionamentos afetivos. Felizmunda também já participou de alguns programas nacionais como "Altas horas", "Domingão do Faustão", "Domingo Legal" e "Show do Tom". Chegou ao teatro através do espetáculo "PUM – Partido Único das Mulheres".

HUMOR PAI D'ÉGUA

* Com Tarja Preta, Felizmunda e Sandro Almeida

Dia 7 de maio de 2016

Sábado | às 21 horas

Boate Cave | Sede campestre


VENDAS

  • Grêmio Português (sedes social e campestre)


comments powered by Disqus