• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Porto e Benfica disputam título da X Copa da Juventude

A decisão da competição que reúne os atletas infantojuvenis gremistas será nesta sexta (15/12)

FUTEBOL 14 . Dez . 2017

As equipes de Porto e Benfica irão decidir, nesta sexta-feira (15/12), às 21h, na Quadra Society, o título de campeão da X Copa da Juventude do Grêmio Literário e Recreativo Português. A partida trará toda a emoção e disputa acirrada que foi durante a fase classificatória da competição.

Os times já se enfrentaram na competição, sendo uma vez durante cada rodada. No primeiro confronto, ainda na 1ª rodada, em novembro, quem levou a melhor foi a equipe do Porto, com o placar de 6 a 3. Já da segunda vez, no começo de dezembro, o Benfica tirou a forra e detonou o rival numa goleada de 11 a 4.

Porém o Porto é quem terminou em 1º lugar na tabela de classificação do campeonato, com 9 pontos, e o Benfica com 6. Para a final desta sexta-feira, caso a equipe do Benfica vença, chegará os mesmo 9 pontos do Porto e o critério de desempate será o saldo de gols, como estabelece o regulamento.

Após a final, a Diretoria Gremista, sob o comando do Presidente Alírio Gonçalves, entregará o troféu e medalhas aos vencedores. A festa de encerramento da X Copa da Juventude conta também com a execução dos hinos nacional e do Grêmio Português. 


comments powered by Disqus