• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Grandes passos

Crianças e adolescentes gremistas podem participar desta inédita prova no clube

ATLETISMO 03 . Set . 2015


Chegou a vez das crianças e adolescentes gremistas mostrarem que são atletas. No dia 13 de setembro, a partir das 8h, o Grêmio Português realizará a inédita prova Atletismo Kids 2015, com três categorias. As inscrições já estão disponíveis aqui no site e com o professor responsável, Wesllem Lisboa, e podem ser feitas para atletas de 5 a 17 anos.

As provas serão realizadas em três categorias: Velocidade, Resistência e Salto em Distância. Os participantes serão inscritos nas provas de acordo com a idade de cada um, sem que ultrapasse a faixa etária adequada.

INSCRIÇÕES - Para participar, os pais ou responsáveis devem preencher a ficha de inscrição (disponível logo abaixo), obrigatoriamente, e enviar para o e-mail martinho.miranda@gremioportugues.com.br ou entregar diretamente para o professor Weslem Lisboa, durante as aulas de atletismo no clube. 

De acordo com Wesllem, que é porfessor de Atletismo do Grêmio Português, a modalidade é de fundamental importância para as crinças e adolescentes. "O Atletismo ajuda a desenvolver a criatividade, a coordenação motora, socialização, além de ser ótimo para a saúde, pois combate doenças, ajuda no desenvolvimento", explica. "Ainda trabalha a disposição no convívio com os familiares", completa.

Os vencedores de cada categoria receberão troféu personalizado. Todos os atletas inscritos ganharão medalhas de participação.

SAIBA QUAIS SÃO AS CATEGORIAS:

  • Provas de Velocidade

50 metros (5 a 7 anos)

70 metros (8 a 10 anos)

80 metros (11 a 13 anos)

100 metros (14 a 17 anos)

1.000 metros (13 a 17 anos)

  • Salto em Distância (5 a 17 anos)
  • Prova de Resistência (13 a 17 anos)

FICHA DE INSCRIÇÃO


comments powered by Disqus