• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Miudinhos entram na semifinal. Miúdos seguem na classificatória.

Copa está chegando ao fim para a categoria Miudinhos, que entram na semifinal

FUTEBOL 17 . Out . 2016


Belenenses vence Beira-Mar de goleada pelos Miúdos (Foto: Júnior/Estúdio Mineiro)

A partida Acadêmica 2 x 2 Setúbal, disputada neste domingo (16), marcou o começo da etapa Semifinal I da categoria Miudinhos (atletas de 5 a  8 anos de idade), da 13ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Português. Os gols do Acadêmica foram marcados por Hilário Chaar e Maurílio Miguel, e os gols do Setúbal foram assinalados por Yasmin Cavalcante.

Na segunda partida do domingo, válida pela fase da categoria Miúdos (meninos e meninas de 9 a 12 anos), vitória do Belenenses sobre o Beira-Mar pelo placar de 5 x 2. Gols do Belenenses: Marcelo Pinheiro (3), Lucas Lemos e Alexandre Barbosa. Gols do Beira-Mar: Alexandre Enderson (2).

No dia 14, no encerramento dos Miudinhos, o Acadêmica venceu o Setúbal por 2 x 1, com gols de Enzo Gabriel e Hilário Chaar. O atleta João Pedro descontou para o Setúbal. 

Pelos Miúdos, o Vasco ganhou do Sporting por 8 x 1. Gols do Vasco: Luís Bernardo (3), Enzo Vinícius, Ian Gonçalves, Luigi Carvalho, Pedro Antônio Raiol e um gol contra do time adversário. Quem descontou para o Sporting foi Nícolas Sampaio.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima sexta-feira (21), às 20h, sempre na Quadra Society, da sede campestre do clube, pela etapa Semifinal I dos Miudinhos, haverá Tuna x Braga. Em seguida, pelos Miúdos, o público acompanhará Porto x Benfica.

COPA MIÚDOS E MIUDINHOS

O projeto pedagógico-esportivo do Grêmio Português reúne quatro equipes de meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade na categoria Miudinhos: Tuna, Acadêmica, Setúbal e Braga. Os atletas do futuro na faixa 9 a 12 anos atuam nas equipes de Miúdos: Sporting, Beira-Mar e Porto, na Chave A; e Belenenses, Benfica e Vasco, na Chave B.

Os jogos serão disputados até o dia 6 de novembro. Nessa data, serão premiados os times vencedores e os destaques individuais das categorias. 

O Troféu Solidariedade será entregue à equipe que mais arrecadar donativos para famílias de baixa renda no entorno da sede campestre do Grêmio Português. 

(Com informações de Eduardo Rocha/Zê-Efe Comunicação & Marketing)


comments powered by Disqus