• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Miúdos e Miudinhos marcam Dia das Crianças no clube

Tuna venceu o Setúbal, pelos Miudinhos, e Beira-Mar derrotou o Benfica, pelos Miúdos

FUTEBOL 13 . Out . 2017

Futuros atletas do Grêmio Português festejaram o Dia das Crianças  com futebol (Foto: Estúdio Mineiro)

Em pleno Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12), a bola rolou para os meninos e meninas associados do Grêmio Literário e Recreativo Português, em dois jogos válidos pela 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos. Na Quadra Society, pelos Miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade), vitória da Tuna sobre o Setúbal pelo placar de 6 a 5. 

Marcaram para a Tuna: Frederico Lima, João Roberto Macêdo, Jorge Diego Lagos, Lauro Nunes (2) e Pedro Henrique Santos. Os cinco gols do Setúbal foram assinalados pelo atleta Vinícius Mártires Costa.

No jogo de fundo, pela categoria Miúdos (atletas de 9 a 12 anos), o Beira-Mar venceu o Benfica por 4 a 2. Gols do Beira-Mar: Arthur Vianna, Felipe Sousa Maia (2) e um gol contra do time adversário. Gols do Benfica: Bruci Xavier Filho e Vinícius Carneiro. 

Papais e mamães compareceram para torcer por seus atletas e acompanhar os resultados dos jogos. A Copa, comemorativa dos 150 anos de fundação do Grêmio Português, completados em 29 de setembro, terá dois jogos nesta sexta-feira (13) a partir das 20h. 

Serão disputadas duas partidas pelos Miudinhos: Acadêmica x Setúbal e Braga x Tuna. No domingo (15), a partir das 9h, haverá, pelos Miudinhos, Acadêmica x Tuna, e, pelos Miúdos, Porto x Belenenses. A Copa segue até o dia 12 de novembro.


comments powered by Disqus