• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Miúdos e Miudinhos: Braga e Beira-Mar têm vitórias importantes

Equipe do Braga lidera arrecadação de alimentos para o Troféu Solidariedade

FUTEBOL 24 . Out . 2017

(Foto: Estúdio Mineiro)

A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português prosseguiu no último domingo (22), com dois jogos na Quadra Society (sede campestre). Na categoria Miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade), o time do Braga saiu na frente da segunda fase da competição, vencendo a equipe do Vitória de Setúbal pelo placar de 11 a 1. 

Os gols do Braga foram marcados pelos atletas João Pedro Rodrigues (3), Antônio Lucas Petrides (3), Rui Marcelo Carneiro (2), João Felipe Matias (2) e Leandro Santos. O atleta Abel Conceição descontou para o Vitória de Setúbal. 

Liderança

Entre os Miúdos, o Beira-Mar assumiu a liderança da Chave "A", ao derrotar a equipe do Sporting, pelo placar de 4 a 1. Os gols do Beira-Mar foram assinalados por Enzo Melo, Arthur Vianna (2) e Pedro Henrique Nunes. Quem descontou para o Sporting foi o atleta Felipe Ricardo Sauma.

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 20h, o público vai poder assistir a duas partidas: pelos Miudinhos – Tuna x Acadêmica, e, pelos Miúdos, Belenenses x Vasco.

Na disputa pelo Troféu Solidariedade, a ser entregues à equipe da Copa que mais arrecadar alimentos não perecíveis para famílias de baixa renda, o time do Braga lidera a coleta, com 62 quilos arrecadados até o momento. 

Como parte do projeto social do Grêmio Português, as doações podem ser feitas na própria quadra do clube em dias de jogos dos atletas do futuro. 

A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos prossegue até 12 de novembro e integra as comemorações dos 150 anos da agremiação, completados em 29 de setembro. A Copa tem a parceria da Madri Express Logística, Schin, Skinka, Auto Viação Monte Cristo, Grupo Formosa e Globo Esporte.

Leia mais: Miudinhos iniciam nova fase da Copa de futebol mirim


comments powered by Disqus