Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

João Pedro é o 3º no ranking paranaense de Tênis

O jovem paraense foi descoberto ainda bem novinho nas quadras do Grêmio Português

TêNIS 15 . Mar . 2016

O jovem tenista João Pedro Alves, que iniciou sua carreira no esporte no Grêmio Literário e Recreativo Português, cresce cada vez mais no cenário nacional. Há pouco mais de um ano, ele foi chamada para compor o time de atletas de um clube paranaense, onde se treina nos dias de hoje.

Foi descoberto ainda bem novinho, durante os campeonatos internos gremistas. A cada torneio, foi evoluindo e ganhando destaque dentro de Grêmio Português e acabou sendo um dos principais representantes do tênis no Pará.

Atualmente, João Pedro ocupa a 41ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Já no ranking da Federação Paranaense de Tênis (FPT), o gremista alcançou o 3º lugar. É considerado uma jovem promessa do tênis brasileiro.

comments powered by Disqus