• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Gremistas participam da Corrida da Mulher em Belém

Na 5ª edição da prova, 32 associadas gremistas participaram levando o nome do clube

ATLETISMO 26 . Mar . 2016


Equipe de Atletismo do Grêmio Português na Corrida da Mulher (Foto: Arquivo pessoal)

As mulheres do Grêmio Português foram para as ruas de Belém para participar da 5ª edição da Corrida e Caminhada da Mulher, no domingo (20/03). A associada Denise Silva foi destaque entre as 32 gremistas participantes, percorrendo a prova de 5 km em 25 minutos.

  • VEJA A FOTOGALERIA

Todas elas cruzaram a linha de chegada da prova, sem qualquer descumprimento do regulamente, conquistando, então, a medalha de participação. Algumas delas, correram de forma descontraída, com fantasias enfatizando a "força" da mulher, como a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha.

A prova tem como objetivo estimular o desenvolvimento da prática esportiva e competitividade entre os participantes. O coordenador de Esportes, Ricardo Monteiro, o coordenador operacional, Martinho Miranda, e o professor Weslen Lisboa, estiveram ao lado das associadas prestando assessoria esportiva durante toda a prova.

No encerramento da prova, todas as 32 gremistas se reuniram na barraca do Grêmio Português, montada especialmente para oferecer café da manhã para as participantes.


comments powered by Disqus