• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Estoril e Sporting estão na final do Master

Decisão será disputada no próximo dia 29, no campo de futebol society do Grêmio Poertuguês

FUTEBOL 18 . Mai . 2015


Estoril ou Sporting? As duas equipes vão disputar o título de campeã da Taça Grêmio de Futebol Society - Master no próximo dia 29 de maio, no campo society da sede campestre do clube. A vaga foi conquistada após vencer seus adversários na 2ª semifinal do campeonato, realizada na última sexta-feira (15).

Ambas as equipes traçaram uma trajetória parecida. Na fase classificatória, não fizeram a melhor campanha do campeonato, não tiveram os melhores saldos de gols. Chegaram ao mata-mata com 3 derrotas no currículo. Mas nenhum desses fatos diminuiu a autoestima de seus atletas. Pelo contrário, deve ter sido um gás a mais para ir para cima dos adversários quando a pressão foi maior.

Sporting e Estoril chegaram à 1ª semifinal ainda sem vaga na própria semifinal. Precisavam ganhar seus adversários para então jogar contra os quase impecáveis Beira-Mar e Nacional, que pela bela campanha foram direto para a 2ª semifinal. Assim aconteceu e formaram dois difíceis confrontos na disputa por apenas duas vagas na final.

Na sexta-feira (15), o Estoril foi o primeiro a entrar em campo no confronto contra o líder na tabela até a 7ª rodada, Beira-Mar. Entrou confiante, pois possuía entre seus atletas a maior arma de todas as equipes, o craque Marcus Siqueira. Venceu por um placar apertado de 7 x 6 e Siqueira deixou sua marca balançando a rede do Beira por 3 vezes e consagrou-se o artilheiro da rodada e seu time com a primeira vaga da final.

A noite ainda precisava de mais um finalista para o Master. Foi a vez do Sporting enfrentar o Nacional, 2º colocado da tabela e dono dos talentos de Abner Luiz e Wellington. Mas foi o pé de Edson Pureza que fez a diferença, marcando 3 gols para o Sporting e garantindo seu nome como o maior goleador da partida. Sporting fechou com o placar de 9 x 5 e a segunda vaga de finalista.

A grande final da taça Grêmio de Futebol Society - Master está definida. Estoril x Sporting no próximo dia 29, sexta-feira, às 21h30, no campo society do clube. Antes, Nacional x Beira-Mar disputam o 3º lugar, às 20h. Não perca!

>> Quer saber todos os resultados de jogos, cartões, artilharia e classificação na tabela? Clique aqui!


comments powered by Disqus