• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Diretoria recebe homenagem da equipe de Atletismo

Atletas receberam nova camisa para a Corrida do Círio 2016. Veja as imagens!

ATLETISMO 28 . Out . 2016


Equipe de Atletismo gremista faz homenagem à Diretoria do clube (Foto: Junior/Estúdio Mineiro)

A equipe de Atletismo do Grêmio Português se reuniu para homenagear os diretores do clube, pela nova obra referente à modalidade. O 1º Vice-Presidente, Alírio Gonçalves, o Diretor de Marketing, Antônio Maria Thomaz, e o Diretor de Sede, Antônio Fernandes, estiveram representando a Diretoria Gremista. O encontro ocorreu na sexta-feira (21), numa maloca da sede campestre.

"Realizamos uma reunião, em março deste ano, com o sr. Alírio, no qual se comprometeu a realizar melhoria na pista de atletismo. Tivemos bons resultados, como pintura e melhoria", disse o associado Vicente Neto, que esteve à frente do grupo de atletas.

A pista de Atletismo ganhou uma nova manta asfáltica, uma nova pintura e demarcação de raias. Esta obra é destaque da edição 14 da Revista Grêmio, publicada neste mês de outubro. 

Na ocasião, os associados também receberam uma camisa exclusiva e personalizada, doada pela empresa Continental, para a Corrida do Círio 2016. Em troca, cada atleta doou 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao padre Ulisses Albuquerque, representante da Paróquia Divina Misericórdia, em Icoaraci, e será repassado às famílias carentes da comunidade.


comments powered by Disqus