• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Jovens de 13 a 16 anos podem se inscrever na Copa da Juventude

Campeonato que reúne jovens de 13 a 16 anos está com inscrições abertas

FUTEBOL 09 . Abr . 2015

Adolescentes de 13 a 16 anos de idade apaixonados por futebol já podem ir preparando a chuteira, pois vem aí a 8ª edição da Copa da Juventude do Grêmio Português. O campeonato terá a bola rolando pela primeira vez no dia 17 de maio, a partir das 9h, na quadra society, quando será realizado o Torneio Início, com troféu para a equipe vencedora. A ficha de inscrição para os atletas já está disponível.

>> Baixe sua ficha de inscrição clicando aqui.

As equipes serão formadas de acordo com as inscrições dos atletas. De acordo com a Coordenação de Esportes do clube, no máximo seis times serão formados. "Serão aceitas inscrições de atletas até o dia 25 de maio, impreterivelmente", explica Martinho Miranda.

Em 2015, o projeto será coordenado também por Toninho Alves, que já assume as categorias Novos e Master, além de Martinho Miranda e o professor Max Luís.

A Copa da Juventude do Grêmio Português é um campeonato de futebol society masculino, onde as equipes recebem nomes de times profissionais do futebol de Portugal. O formato utilizado é de pontos corridos, onde todas as equipes da mesma chave jogam entre si. A melhor equipe de cada chave disputa a final do campeonato.

INSCREVA-SE! A ficha de inscrição da Copa da Juventude deverá ser entregue devidamente preenchida na sala da Coordenação de Esportes (ao lado da Brinquedoteca) e/ou através dos e-mails martinho.miranda@gremioportugues.com.br / maxluispc@hotmail.com / toninhoalves62@gmail.com.

É importante que a ficha seja preenchida de forma bem legível, pois não serão aceitas com dados incompletos e sem assinatura.


comments powered by Disqus