• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Copa da Juventude: Benfica detona Porto numa goleada de 11a 4

Final do campeonato será nesta sexta-feira (08/12), na Quadra Society, entre Benfica e Porto

FUTEBOL 04 . Dez . 2017

A segunda rodada da X Copa da Juventude terminou, no último domingo (03/12), na Quadra Society (sede campestre), com uma goleada de 11 a 4 da equipe do Benfica em cima do Porto. Victor Roldan, do Benfica, segue na frente na disputa de artilheiro do campeonato. 

Com este festival de gols, o Benfica chegou a 6 pontos na classificação, contra 9 do Porto. De acordo com a tabela e o regulamento do campeonato, as duas equipes que somaram as maiores pontuações na primeira e segunda rodada, irão se enfrentar na grande final. 

A disputa está emocionante. A equipe do Porto, ao longo de duas rodadas, conquistou 9 pontos, com 3 vitórias. Os jovens do Benfica conquistaram 6 pontos, com 2 vitórias e, com a goleada do último jogo, estão com o maior saldo de gols de todas a equipes. 

Artilharia

Com os 4 gols marcados no último jogo, Roldan chegou à marca dos 11 gols no torneio. Murilo Santos (Porto) vem logo atrás, com 10 gols, podendo chegar ou até mesmo ultrapassar a quantidade de gols marcados pelo seu adversário na disputa da artilharia, no jogo da grande final.

A decisão da Copa da Juventude será entre Porto e Benfica, nesta sexta-feira, (15/12), às 21h, na Quadra Society. Caso a equipe do Benfica vença, ela chegará os mesmo 9 pontos do Porto e o critério de desempate será o saldo de gols, como estabelece o regulamento.


comments powered by Disqus