INSTITUCIONAL 13 . Set . 2017

Comissão gremista convida presidente da Alepa para os 150 anos

Grêmio 150 anos: festa de comemoração será no dia 29 de setembro, dia do aniversário do clube

Luiz Otavio Monteiro (Presidente Conselho das Comunidades Portuguesa no Pará), Márcio Miranda (Presidente da Alepa), Alírio Gonçalves (Presidente do Grêmio Português) e Antônio Maria Thomaz (2º Vice-Presidente do Grêmio Português) (Foto: Alex Ribeiro)

Mais uma personalidade paraense recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), o convite para a cerimônia de aniversário de 150 anos do Grêmio Português, que será realizada no dia 29 de setembro. Desta vez, foi o deputado estadual Márcio Miranda, que é presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), que recebeu o convite das mãos do Presidente do clube, Alirio Gonçalves.

Assim como as demais convidados, a visita foi realizada pela comissão gremista, formada por: Antônio Maria Thomaz (2º Vice-Presidente do Grêmio Português); Luiz Otavio Monteiro (Presidente Conselho das Comunidades Portuguesa no Pará); e o próprio Presidente da agremiação.

Comissão gremista em visita ao presidente da Alepa (Foto: Alex Ribeiro)

150 anos

A festa de aniversário será no dia 29 de setembro, na sede campestre do clube. Os convidados de honra, como o Presidente do TJ-PA, receberão medalhas de honra. A noite ainda terá o show "Trilogia", com Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro e Nilson Chaves.