• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Casal gremista participa de prova de atletismo em São Paulo

Carlos e Cristiani Godinho conseguem bom tempo em prova paulista

ATLETISMO 18 . Ago . 2015


Carlos e Cristiani Godinho levantam a bandeira do Grêmio Português em prova de São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Os gremistas Carlos Godinho e Cristiani Godinho levaram a bandeira do Grêmio Literário e Recreativo Português a São Paulo, neste último domingo (16). Eles participaram do Circuito Caixa Track&Field Run Series - Shopping Cidade Jardim, ao lado de mais de mil corredores.

Os Godinho consideraram que fizeram uma boa participação, alcançando um bom tempo. Carlos correu na modalidade "10 km" e conseguiu fechar a prova com o tempo líquido de 55min44seg. Já Cristiani participou na modalidade "5 km", encerrando com o tempo de 33min42seg.

Esta é a terceira prova que o casal gremista participa fora do Pará somente este ano. "Fizemos duas provas em fevereiro também em São Paulo. A 10ª Corrida Oral B e a Corrida Circuito do Sol", lembra, Cristiani Godinho.

Novas provas já estão na mira de ambos, inclusive fora do Estado, como Goiânia e novamente São Paulo, em setembro deste ano. Em todas elas, a bandeira do Grêmio Português não poderá faltar. "Fico muito feliz e orgulhosa por carregar nossa bandeira", disse Cristiani.


comments powered by Disqus